Desafio: Sabendo Um Pouco Mais , Sobre a Blogueira .

Hello Peoples . Vocês lembram que eu pedi para vocês fazerem 3 perguntinhas no meu ask,para saber mais  sobre mim ? Não lembra ? Ok,vocês estão com problemas de MEMÓRIA HaHa. Pois bem , como eu estava totalmente sem criatividade e esquecida que tinha esse " desafio " eu não podi coloca ele antes .. Mas como minhas lindezas e me lembraram desse " desafio " eu irei fazer ele A.G.O.R.A . Quero agradecer as lindezas que mandaram as perguntas , eu posso mesmo confiar em vocês .. Como a maioria pediu , eu irei colocar o nome do Blog , Ok ? ( rs rs ) . Então tá , vamos ao que interessa ..

Você teve dificuldade no começo do blog ?
Um pouco , como todas as blogueiras tem no começo , mas depois vai se acustumando e corre tudo muito bem .

Como você teve a ideia de fazer esse blog ? Sinceramente ? Eu de fato não sei , é que tipo , quando eu fiz esse blog eu estava de férias , só que minhas férias estava muito " tediosa " ai pra aliviar esse tédio eu resolvir fazer um blog 

Você acessa o blog quantos dias na semana ?
Ultimamente eu estou acessando apenas 1 dia , e olhe lá ( rs rs ) .

Qual sua idade ? Tenho 13 anos .
Onde você mora ? Em casa ( rs rs rs brinks ) . Moro em Minas Gerais  .
Qual seu blog favorito ? Hum,não sei todos que eu leio eu gosto,não tem como não dizer um favorito 

Com quem você teve a inspiração para fazer um blog ? Por mais que pareça estranho , com ninguem ( pelo menos eu não me lembro ) .

Você sempre quis ter um blog mais não tinha coragem de fazer , ou você quis ter e já fez de cara ? Sempre quis ter , e já fiz logo de cara , com auto-confiança sempre .

Desde de pequenininha você sempre gostou de Make , Moda e etc .. ? Não mesmo . Eu não sou apaixonada por Makes , Moda ou algo assim .. Eu só gosto sabe , comecei a gostar com os meus 12 anos de idade .

Que idade você tem ? Tenho 13 anos .
Você gosta de ser Blogueira ? Com certeza .
Qual seu nome real ? Gabriella Rodrigues,mais eu gosto que me chamem de Gabi Marie(Maria meu nome do meio)

Além de moda do que você mais gosta ?  Várias coisas . Gosto de ler traduções de músicas,ver vídeos de cover no youtube,as vezes(bem raro) leio um livro na Net,pego outras músicas e ppor aí vai..

Qual são ás coisas que você olha em um menino?UAU! (rs rs)Então,eu olho muuuito mesmo os olhos,eu gosto de meninos com olhos claros,olho também o cabelo,e olho o sorriso 

Por quê você resolveu criar um blog ? Primeiramente porque eu adoro muito mesmo blogar , depois como eu já disse estava nas férias e estava muito tédio , tinha que fazer algo para me destrair .
Você se preucupa com o seu blog ? Bastante . Se preucupo mais com a aparência do blog , e do que ele está refletindo .

Quais assuntos você mais gosta nos blogs ? Assuntos variados , não tem aqueles " favoritos " mas  Make e Sapaos  pode ter certeza que não é ( rs rs rs rs rs ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário