Os fãs da Miley estão loucos para ouvir o novo CD dela, mas pode ser que fiquem um pouco decepcionados.....
Decepcionados ficarão se estiverem esperando ouvir algo parecido ao que a Miley tem feito até agora, porque tal como ela disse, seu novo disco é um novo inicio:
“Quero começar como artista. Realmente considero meu próximo álbum omo sendo o primeiro”.
Isto significa que a Miley se arrepende da música que fez no passado? Mmm, pode ser que sim, vejam o que disse a Miley sobre seus CD,s anteriores:
“Agora quando as pessoas vão ao iTunes e ouvem a minha música antiga é algo que me irrita muito porque não posso apagar e voltar a fazer novamente.
Com meu último CD (Can´t Be Tamed) me sinto muito desconectada. Tinha 16 ou 17 anos quando o fiz. Quando tens 20 anos, já não reconheces mais a pessoa que eras”.
Miley também falou sobre o seu single “We Can´t Stop” e a quem é dirigido:
“Não fiz esta música para os críticos, a fiz para as pessoas que vivem. Tenho 20 anos e quero falar com as pessoas que estão acordadas toda a noite com os seus amigos. Agora sei quem sou graças à minha música.
E ainda posso mudar. Não sou a mesma pessoa que era a seis meses, nem sequer sou a mesma pessoa que era há duas semanas”.
E que tipo de som podemos esperar do seu novo álbum?
“Sempre gostei da influências do rock, country, mas agora estou mais para o estilo urbano. Não é um álbum hip-hop, é um álbum pop, mas não estou tentando rapear. Muita gente quer me transformar na Nicki Minaj branca, mas não é o que estou entando fazer”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário