A OBSESSÃO PELA BELEZA DA EMMA WATSON

A OBSESSÃO PELA BELEZA DA EMMA WATSON























Com certeza você já foi a uma loja de cosméticos ficou maravilhada com eles, comprou vários e acabou não usando nenhum. é beleza.
Isto é mais ou menos o que também acontece com a Emma Watson, não é muito fã de se maquiar, mas, adora produtos de beleza:
“O que é mais divertido é que tenho toneladas de produtos de beleza em casa. Sempre gostei de maquiagem e fico  fascinada como ela transforma as pessoas, mas realmente eu não os uso muito, é ironico, mas adoro os produtos!”.
E entre os muitos produtos que Emma tem, há alguns que são os preferidos.
“Sou inglesa e tenho a pele clara, por isto adoro o blush. Quando viajo sempre levo comigo creme  hidratante e também gosto de levar um perfume comigo”.
Emma também contou o que faz para ter uma pele tão bonita e limpa:
“Realmente não tenho um ritual de beleza, mas faço um esforço para tirar a maquiagem de forma correta”.

Fonte: Showbizspy

Nenhum comentário:

Postar um comentário