EMMA WATSON: "MEU PROFESSOR DA UNIVERSIDADE DIISSE PARA EU ABANDONAR A CARREIRA DE ATRIZ

EMMA WATSON: "ME PROFESSOR DA UNIVERSIDADE DIISSE PARA EU ABANDONAR A CARREIRA DE ATRIZ
Atuar como atriz ou não? Emma já disse várias vezes que depois de Harry Potter pensou seriamente em deixar  definitivamente sua carreira de atriz.


Mas há uns dias Emma falou para a Entertainment Weekly porque a ideia de abandonar a carreira passou pela sua cabeça quando ela tinha praticamente recém começado. Basicamente tinha medo de ficar o resto da vida presa ao personagem da  Hermione:
“Durante um tempo estive completamente envolvida com esta personagem e pensava: será que serei capaz de interpretar algo mais?´. Fiquei paralizada e  tive medo do palco por uns tempos”.
E este medo dos palcos pós Harry Potter que  Emma sentiu, somou-se ao que um professor da universidade lhe disse:
“Um professor me disse que as pessoas achavam que eu não deveria atuar com atriz”.
Durante um tempo a moral de Emma andou lá embaixo e ela pensou seriamente em deixar a carreira definitivamente, mas por sorte ela não se deixou influenciar:
“E logo, não sei.. estava tão mal e as pessoas tinham me dito isto que comecei a ficar chateada. De repente quería mostrar que estavam errados. Isto de certa forma me deu energia. Não estou muito certa do porquÊ que esta mudança aconteceu”.

Fonte: Sugarscape

Nenhum comentário:

Postar um comentário