Miley diz que há muita tensão nos backstage

                                            MILEY DIZ QUE HÁ MUITO DRAMA ENTRE AS ESTRELAS NOS BASTIDORES


Diante das câmaras todos são sorrisos e abraços, mas a Miley contou o que realmente acontece por trás dos palcos das entregas de prêmios.
Drama, gritos e tensão...
“Cada vez que se juntam muitas estrelas e divas em um local, algo não corre muito bem. Eu sei disso porque estou no backstage e fico observando o verdadeiro drama. Tenho sempre vontade de ficar assitindo estes "shows!" O backstage é um completo caos sempre”.
Miley também contou uma coisa engraçada que aconteceu no backstage:
“Vi um maquiador atirando um secador de cabelo no outro maquiador. Adorei, eu estava ali e pensei: `¡sto é demais!´”.
E continua dizendo que mais de vez teve vontade de airar um secador na cabeça de alguma diva:
“Às vezes tenho vontade de fazer isto, mas não posso. Eu nunca podería simplesmente atirar o secador na Mariah Carey! Não posso fazer isto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário