Recado+Quem é o amor platônico do Niall Horan


Heeeeeeeey gente bonita :3,tudo bom com vocês?Espero que sim...Sei que estou bastante sumida,é que estou na minha semana de prova,e que aconteceu um acontecimento que me deixou muito abalada,a minha cachorra mais velha,ela morreu na semana passada,e eu não estava muito boa para ter ideias!
Mais enfim,vou atualizar o blog com o que aconteceu NESSA semana!

_______________________________________________________________________________
QUEM É O AMOR PLATÔNICO DO NIALL HORAN?
Niall Horan revelou á uma entrevista que ele tem um queda pela uma das irmãs Kardashian,a Kendall Jenner,conhecidas por seu reality show nos EUA.

Veja o que o gato disse:
“Ela é linda e eu sou fã de olhos bonitos”.


Kendall é modelo,tem 17 anos,e está solteira,atualmente é uma das celebridades mais populares nos EUA's
_________________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário